terça-feira, novembro 17, 2009


Adorei este livro, aliás amo livros de culinária e também aqueles ligados ao assunto. A primeira vez que ouvi falar do projeto Julia/Julie foi no blog da Fer, o Chucrute com Salsicha, que aliás também recomendo fortemente.
O livro é ótimo, por vezes fiquei me imagindo naquela situação, comendo coisas que eu detesto, realmente não sei se seria capaz! Mas ando com vontade de pegar uma receita que nunca fiz, que exija vários passos, além de paciência e obediência e fazer, vamos ver o que vai dar.
Agora esperemos o filme!

5 comentários:

A Família Genta disse...

Estou esperando ansiosamente minha vez de ler.
Beijos,
mãe

Unknown disse...

Não aguentava mais ver aquela foto do badejo, aliás ficou lindo seu blog versão natalina.
kiss da madrinha.

Dani disse...

tb estou a espera do filme, deve ser muito legal.

Cacá disse...

Olívia, estou lendo esse livro e estou me divertindo muito com a Julie!!
Dá vontade mesmo de ir pra cozinha e preparar um prato bem elaborado. :)

Beijocas!

Claudia disse...

Ai, tava pensando em só assistir ao filme, mas tenho visto tantos elogios ao livros, que estou fortemente tentada a comprá-lo.


beijos