domingo, setembro 27, 2009

Torta de Maçã


Esta receita eu tirei do Mais Você desta semana, a Ana Maria elogiou muito o doce, intitulado torta de maçã, mas eu, como menina desobediente que sou, fiz do meu cheio e ficou maravilhoso!
Fiz um brigadeiro branco:
duas latas de leite condensado
uma colher de manteiga
Levar ao fogo até dar uma ligeira engrossada (é pra fica mole como se fosse pra comer de colher)
Depois misturei 5 maçãs do tipo fuji descascadas e picadas e 1 pacote de bolacha maizena picado grosseiramente com a mão.
Como não havia tempo pra mais nada, eu coloquei a mistura num refratário, levei a geladeira e servi como um pavê, não sobrou nem migalha!

3 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Ficou linda a sobremesa. Parece que ficou uma delícia, também!

Unknown disse...

Comemos esse doce ontem na casa da vó Dete. Ela copiou de você e ficou uma delícia.

Dani disse...

Olha, comigo aconteceu o mesmo, e eu nem tive coragem de fotografar. Confesso que o sabor ficou até gostoso, mas não garante o titulo de a melhor comida como a loira disse...rs

Eu até postei no meu blog outra receita no dia falando que era muito melhor http://paladar.wordpress.com/2009/10/24/torta-de-ma/

Bjs