terça-feira, agosto 02, 2011

Aniversário do blog e um sorteio



Este blog faz cinco anos dia 16 de agosto, e pela primeira vez, vou fazer um sorteio entre os seguidores para comemorar.
Para participar é necessário:
1.Ser seguidor do blog (se você não é, comece já, é fácil, clica em seguir e segue os passos)
2. Deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato
3. O sorteio será realizado via random.org no dia 21 de agosto
4. O ganhador terá até o dia 24 para retornar o e-mail que eu enviarei a ele, com o seu endereço completo.

O mais importante, né?? O prêmio será um kit de banho contendo
01 toalha de rosto com aplique em tecido da Marília Baunilha
01 caixinha com sabonetes em formato e aroma de marshmallow e 01 sabonete em formato de fatia e aroma de melancia da Doce Aroma

Desde já agradeço a todos por estes anos lindos de blog em que eu conheci muita gente, aprendi receitas novas e fiz novos amigos!

21 comentários:

Marlene Ferramola disse...

Que delícia!! Eu quero ganhar esses brindes maravilhosos!!!!!
E continue postando receitas.
meu email:marleneferramola@terra.com.br
Parabéns pelo blog
bjs
Marlene

Thais Miassi disse...

Oi, Olívia!

Adoro seu cantinho. Suas receitas são muito especiais... e eu adoro!!!

Estou de dedinhos cruzados para ganhar esse kit super fofo.

e-mail: thaismiassi@hotmail.com
blog: http://brincandodecozinharecia.blogspot.com
cidade: Jaboticabal/SP

Bjocas

Alessandra Baldasso Marsaioli disse...

Oi amiga, ai que delícia ter uma amiga que dá presentes....quero ganhar, bjs

Bruna Fernandes disse...

adoreeeeeeeeei! Quero MUITO ganhar esses mimos *-*

Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Maria Filomena disse...

Olívia,
vim cá, pois sou seguidora do blog de sua mãe...
Não conhecia este lindo blog...Parabéns pelos 5 anos e já agora quero concorrer, mas o importante é participar, conhecer novas pessoas e acima de tudo, aprender novas receitas...
Um grande abraço de Maria Filomena
e-mail - peralva57@gmail.com

Vila das Artes ( Patricia Muller) disse...

Olívia vc bem sabe que somos da banda do artesanato , mas preciso te contar que sonho um dia me aventurar pelas bandas da cozinha, acho muito importante reunir pessoas e vc, cozinheira de mão cheia ,sabe como a gente consegue juntar.... criança, adolescente, família....quem sabe com essas receitas maravilhosas esse milagre acontece.Viro quituteira...rsrsrs...Parabéns pelo blog...bjs Patrícia

Arte Sana Sonia disse...

Que permio gostoso de se ver!,
Quero ele par amim sim, parabéns pelo aniversario.
Sonia Cortés Franco
soniacofra@gmail.com
Bjs

Ale Subutzki disse...

Olivia...que delícia de blog!!! Amei...vou entrar sempre!!! Beijos e Parabéns!!!!!

Luciane disse...

Oba!!! ADORO seu blog!!!!

Maria Claudia disse...

oiiiiiiiii.....
Dedo cruzado e pensamento positivo. Esses presentes serão todos meus !!!!!!!
bjs

kátia soares disse...

É UM BLOG DE DAR ÁGUA NA BOCA. AMEI OS BRINDES! MEU EMAIL krmsoares04@gmail.com parabéns pelo blog kátia soares

Dê Pavanelli disse...

Ai que delícia Olivia!!!!!!!!!
Quero participar!!!!!!
Nome: Denise
email: bydepavanelli@gmail.com
Boa sorte para todos!!!!
bjss

Rê inventando disse...

OLívia, parabéns pelo blog e, sobretudo, pela família de arteiras a que vc pertence. Beijinho!
Renata
(www.baudadada.blogspot.com)

silvia disse...

Como deixaria de participar,se conheço bem estes brindes lindos!!!Parabéns pelo niver e parabéns pelas receitas.Bjs Sílvia

linda disse...

parabens OLIVIA pelo niver do blog
gosto de tudo que vc ensina.
vc e muito generosa em presentear suas seguidoras.bjos
linda gonçalves( seguidora)
doralina@bol.com.br
sp-capital

Regina Coeli disse...

Olá Olívia,

Sou SEGUIDORA TIERE de sua Mãe ENEIDA.
Agora através de uma dica dela acabo descobrindo você.
Que BLOG DELICIOSO!
Já me tornei sua SEGUIDORA e vou começar a testar as suas receitas.
Perder um sorteio desse, não poderia nunca..
Então estou deixando meu e-mail torcendo para ser a contemplada:
regecoeli@gmail.com
Meu BLOG é o FAZ DE CONTA.
Receba meus cumprimentos cá das terras das Minas Gerais.
Regina Coeli

lu pietra disse...

Oi Olivia... sou seguidora de sua mãe e vi la a respeito do sorteio....e fiquei encantada.....em ver seu blog...pois adoro cozinhar....(e comer tb) ja vi varias recetias apetitosas...para eu fazer...
Parabens. pelo blog. pelo aniversario...e quando puder passe la no meu blog....vou adorar te receber....


quero participar do sorteio....

Maria Lucia Pietracatelli
lucia.pietracatelli@uol.com.br
Santa Cruz da Conceição- São Paulo



Namaste.

Lisa de Barros disse...

Que sorteio mais fofo! Estou dentro!!! Seu blog é muito lindo!
Lisara de Barros dos Santos
seguidora: ARTES FLOR DE LISA
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
blog: http://artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral)
Sapucaia do Sul / RS

Érica Gomes disse...

AMEI O SORTEIO!!

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE

Michele Andrade disse...

Amei o prêmio e já estou participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/SP

Gigi disse...

participando
Gisele Carvalho lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

bjossssssssssssss