quarta-feira, agosto 23, 2006

Bolo de banana e iogurte

Bata no liquidificador
3 ovos
1/2 xícara de óleo
1 copo de iogurte
1 banana nanica madura
1/4 xícara de aveia
2 xicaras de açúcar
Passe para uma vasilha e misture com uma colher
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermente em pó
Leve ao forno para assar (eu uso a forma com furo no meio), em forma untada com óleo e farinha, por mais ou menos 40 minutos.

Se quiser, polvilhe com canela em pó e açúcar depois de desenformar

Obs. excelente pra levar na lancheira e super rápido pra fazer pra visitas supresa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Olívia esta receita eu já fiz quando você a colocou no LV e foi super aprovada por todos aqui em casa. Agora eu quero fazer o Danette. Deve ser uma delícia.
Beijos.

Isabella disse...

Olívia, adorei a receita. Acho que essa, até eu que não sei nem fritar ovo direito, consigo fazer. Beijo!

Anônimo disse...

Olívia, como que eu não tinha achado isso aqui ainda?? rs
Vou ser sua cozinha experimental oficial. Já imprimi todo o blog... e o melhor é que todas as receitas são fáceis!
beijo.

Anônimo disse...

Oi, Olívia
Fiz a torta de polenguinho na sexta-feira e tenho uma reclamação pra fazer...ela não rende!!!! Mulher o pessoal aqui devorou a torta, que fica maravilhosa e da próxima vez farei duas receitas pra ver se sobra um pedacinho pro dia sequinte...parabéns!!! Muito boa, mesmo! Beijão,

Anônimo disse...

Olívia, fiz (leia-se a Ana fez) o Pavê de Galinha com milho e ficou maravilhoso, todo mundo gostou muito, amanhã parece que o almoço vai ser a massa com carne na panela de pressão, depois te conto como ficou.
Estou amando este blog.Beijos,

Anônimo disse...

Olívia, eu perdendo essa farra de receitas todas ?
Eu adoro colecionar, fazer nem tanto, ahahaha...
Beijos