sexta-feira, novembro 12, 2010

Meu primeiro selinho


Hoje eu tô me achando né!!! Que eu recebi meu primeiro selinho e logo da querida Micheliny Verunschk do blog Pacha Mama! Eu acho que isso que é o mais bacana da internet, estreitar laços, conectar pessoas que dificilmente se encontrariam por aí (se bem que eu acredito em destinos...). Thank you Micheliny!!

Agora vamos lá, o prêmio Dardos é o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, sendo uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Aí vão as regras:

Exibir a imagem do selo no blog, esta que ilustra o post;
Revelar o link do blog que o premiou;
Escolher blogueiros pra premiar.

Os meus escolhidos são:

O blog da talentosa Renata (www.rebarillari.blogspot.com), que já apareceu aqui no natal passado com um delicioso pudim de nozes!

O blog da minha mãe (www.mariliabaunilhaepatch.blogspot.com), obviamente.

O Casa de Cinco (www.casadecinco.blogspot.com) da minha amiga Priscila!

O novíssimo blog da Giovana (www.dudilittle.blogspot.com

PS: não conseguir colocar os links porque meu micro já entrou no feriadão!

Nenhum comentário: